Elas ficam loucas ao som de Diego Faria

Não foram só as brasileiras que ficaram loucas ao som de Diego Faria. O cantor regressa da Europa após o sucesso de uma turnê e chega cheio de animação prometendo grandes novidades.

O cantor se destacou em todo o país após o sucesso “Elas Ficam Loucas” que marcou a trilha sonora da novela Balacobaco (TV Record) em 2013, além de embalar o Campeonato Brasileiro no mesmo ano, fazendo com que jogadores como Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Jô e Fred caíssem na balada.

O retorno ao país foi marcado por uma entrevista especial exibida no Domingo Espetacular, oportunidade em que Diego falou sobre o início da carreira e apresentou seus planos para o próximo ano.
Crédito: Diogo Teixeira

"Essa música foi que me levou para o mundo, que me fez cantar no Brasil inteiro, na Europa e nos Estados Unidos. Fico muito feliz de ouvir grandes artistas cantando até hoje em seus shows. E assim as pessoas vão continuar conhecendo mais do meu trabalho, sem perder a minha essência", afirma o cantor.
Além de cantar, Diego Faria também é compositor e iniciou sua carreira aos 19 anos, escrevendo canções para artistas consagrados como Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, João Bosco e Vinicius, Edson e Hudson, César Menotti e Fabiano, Zé Neto e Cristiano, entre outros.

“Lá fora, eu trabalhava demais. Eu tinha que viajar para muitos países e sentia muita falta da minha família, dos meus amigos, da minha terra. Realizei sonhos de cantar em grandes palcos em Paris, Lisboa, na Suíça e na Itália. Foi uma experiência incrível na minha vida e, agora, voltei para ficar. Quero cantar no meu país, com meus amigos na plateia e ouvir os fãs cantando comigo. Do que adianta dinheiro e prestígio se não estou ao lado das pessoas que me fazem feliz?”, afirma o cantor.

Projetos:

Para 2021 Diego Faria investe na divulgação do seu novo trabalho, gravado em Goiânia/GO. Nomes de peso assinam a obra junto com o artista. A produção musical ficou a cargo de Dudu Oliveira, indicado ao Grammy Latino 2020 com a dupla Zé Neto e Cristiano, contando ainda com a direção de vídeo de Itabagi Di Biase, que acaba de produzir o clipe Saudade Sua do Gusttavo Lima. 

O EP contém 03 músicas inéditas compostas por Diego, a primeira “Não sou Ninguém”, uma vaneira, que foi escrita enquanto o artista morava na Europa, “05 segundos”, produzida ao lado de Gustavo Martins, um dos grandes nomes de compositores brasileiros. 

A grande aposta para embalar o mercado sertanejo em 2021 é a música “Fala Que Não Ama”, inspirado nas vésperas da gravação, ao lado de Heitor Ramos e Henrique Castro, amigo de longas datas de Diego e que, atualmente, assinou a música Liberdade Provisória, grande sucesso de 2020 com a dupla Henrique e Juliano.

Postar um comentário

0 Comentários