Cantora cristã Virgínia Arruda lança novo single "Acredite"

A compositora e cantora cristã Virgína Arruda tem sempre uma palavra de acalento à alma das pessoas necessitadas. Sua música, não só cai como uma luva na vida de quem busca uma resposta para algum entrave pelo qual passa, como também serve de puro entretenimento para horas de diversão e lazer. E seguindo essa linha, ela dá de presente ao seu público mais um lançamento: Chega às 0h do dia 9 de fevereiro, nos aplicativos de música, a música Acredite. O fonograma ganha clipe também a ser estreado no mesmo dia e hora em seu canal oficial do YouTube.
Crédito: Luciano Dourado

Gravada originalmente no 4° CD de carreira (Vivendo As Promessas - 2014), Acredite chega em 2021 totalmente repaginada. Com instrumental re-arranjado a canção, assim como a versão original, atinge seu objetivo: tocar o coração de quem a ouve. Assinada pela própria Virgína, a música passa uma mensagem de esperança e crença aos que passam por um momento não tão bom. “Acredite. A vitória vem. Acredite. O melhor pra ti Deus tem. Acredite, nem tudo se perdeu. Você precisa entender que Deus trabalha por você”, canta em seu refrão.

O clipe foi pinçado da apresentação acontecida em 28 de novembro do ano passado. Acredite integra o projeto que dá vida ao lançamento de um DVD, produzido pelo aclamado Bigair dy Jaime. Virgínia Arruda é uma figura extremamente importante quando o assunto é canalizar e direcionar a palavra de Deus. Em seu Facebook, ela conta com quase 140 mil seguidores de sua fanpage.

Já no YouTube quase 900 mil inscritos a assistem diariamente. Na plataforma ela foi a criadora do quadro A Palavra do Dia, em que, como não poderia deixar de ser, deixa uma mensagem positiva e importante a quem precisa. 

“Há seis anos gero conteúdo diário para tocar às pessoas. Nunca falhou e isso é muito importante para as pessoas. A minha companhia levando a palavra de Deus é o que salva muitas pessoas de um dia ruim”. 

Ainda falando sobre YouTube, seu canal oficial ultrapassa a importante marca de 150 milhões de views.
Assista ao clipe: https://youtu.be/Uv6Am4U5QiI

No Instagram, o engajamento orgânico é gigantesco: mais de 300 mil seguidores acompanham as postagens de Virgínia que, em alguns casos, ultrapassam a barreira das 500 mil contas alcançadas.

Postar um comentário

0 Comentários