Crochet com a Paty | Empreendedora brasileira lança e-commerce de bolsas de crochê

Cuidado e amor transformados em arte. São esses os sentimentos transmitidos pelos produtos do Crochet com a Paty, e-commerce lançado recentemente e especializado em peças confeccionadas em crochet.

A arte, desenvolvida como se conhece hoje no século 16 e que começou a se popularizar na França no século 19, é popular também no Brasil. A história da Crochet com a Paty começou em 2019, quando a empreendedora Patrícia Parsequian fez um curso de crochet com duas amigas.

Patrícia Parsequian
"No início as aulas foram desafiadoras, mas aos poucos percebi uma grande facilidade para a técnica. As peças produzidas começaram a se transformar em presentes para amigos e familiares - e então as encomendas começaram", explica Patrícia.

E o que se iniciou como uma terapia para superar a perda da mãe (que também era apaixonada por trabalhos manuais), transformou-se em uma grande ideia de negócio iniciada primeiramente nas redes sociais.

Hoje o portfólio disponibilizado no novo e-commerce Crochet com a Paty é composto por mais de 20 produtos, sendo 13 modelos de bolsas, além de jogos americanos, cestos e cases para notebook, entre outros itens.

E muitos outros produtos serão lançados em breve, entre novas bolsas e acessórios para a casa. Com nomes de cidades europeias como Barcelona, Madrid, Berlim e Viena, cada modelo relaciona as belezas e cultura locais com as características das peças.

O grande diferencial dos artigos disponibilizados pela Crochet com a Paty é serem artesanais, sendo totalmente customizados. 


"Cada bolsa é produzida sob encomenda e pode ser personalizada, sendo possível escolher a cor, alça, botão, medidas e forro", exemplifica a empreendedora.

Hoje os processos criativo e produtivo são realizados por duas mulheres, além de Patrícia: a amiga Dulcineia também participa da produção do crochet e a costureira Margarete finaliza a peça adicionando o forro e realizando o acabamento. Já Victória, sobrinha de Patrícia, cuida da área comercial.

Os pedidos podem ser realizados pelo próprio site: www.crochetcomapaty.com.br, pelo Instagram @crochetcomapaty ou pelo WhatsApp (11) 99598-3670.

Sobre a Crochet com a Paty: E-commerce voltado para a venda de bolsas e outras peças de crochet, o diferencial do Crochet com a Paty é a possibilidade de personalização: cada item é produzido especialmente para o cliente, que pode customizá-la totalmente. Criado pela empreendedora Patrícia Parsequian, o Crochet com a Paty nasceu a partir da habilidade com o crochet e a vontade de oferecer algo único. Em breve serão lançados outros modelos de bolsas e peças para casa. Para mais informações acesse: www.crochetcomapaty.com.br

Sobre Patrícia Parsequian: Paulistana, Patrícia Parsequian tem 51 anos, é casada e tem dois filhos: Guilherme de 17 anos e Pedro de 12 anos. Formada em Administração de Empresas, em paralelo à Crochet com a Paty, a empreendedora também cuida da gestão de uma empresa familiar.

Postar um comentário

0 Comentários