InfluenceHub e Grupo Polvo anunciam fusão para criar empresa direcionada para influenciadores

A InfluenceHub Brasil e o Grupo Polvo de Comunicação planejam se fundir para formar uma nova e influente empresa de marketing de influência com um pé em Portugal, segundo noticiou a assessoria de imprensa de ambas. As empresas anunciaram nessa ontem (14), formalizando um processo que começou discretamente no ano passado.

A fusão histórica representa uma redução brusca dos controles do Grupo JMG, que está há tempos no controle da InfluHub e de outras empresas de comunicação. A nova empresa será conhecida como Cubo27 e representará grande parcela de influenciadores no Brasil. Ela será administrada pelo presidente executivo do Grupo Polvo, Fillipe Santos, em marketing de influência e ex-executivo do Grupo JMG. O acordo será fechado ainda em abril de 2021.

A união foi escalada para colocar a CB27 como uma força dominante em influenciadores. 

"Olhando para o mercado nacional, as duas outras empresas ficaram para trás, fazendo com quem acompanhasse as mudanças do mercado assumisse a posição de ambas", disse Fillipe.
Ao apostar no reconhecimento do nome da Cubo27, a InfluenceHub espera turbinar seus esforços nos dois países, Brasil e Portugal. E também outros. A fusão vai na direção do que fez a Viral Nation ao expandir seus negócios globalmente.

Postar um comentário

0 Comentários