Candidatas ao Miss Bumbum 2021 tiram a roupa na Paulista em protesto contra Bolsonaro

Deia Cavalheiro representando Mato Grosso do Sul e Camila Beck, Tocantins pintam seus corpos de maneira artística e marcham com cartazes a favor da vacina na Avenida Paulista.

Foto: Thiago Duran

As candidatas ao Miss Bumbum 2021, Deia Cavalheiro e Camila Beck, anunciadas por Andressa Urach recentemente na conta do Miss Bumbum 2021 no Instagram, estão na cidade de São Paulo e foram flagradas sem roupa, nuas, com os corpos pintados em protesto na Avenida Paulista segurando cartazes contra o presidente Bolsonaro e a favor da vacina para toda a população. Deia e Camila são amigas e estão concorrendo ao concurso que vai eleger o bumbum mais bonito do Brasil com prêmio no valor de R$ 50.000,00. 

Foto: Thiago Duran

Deia Cavalheiro | Foto: Thiago Duran


Déia Cavalheiro é Empresária, tem 29 anos e promete levar o prêmio de #missbumbum para o estado do Mato Grosso Sul com seu bumbum de 101CM. Sua motivação é de mostrar para mulheres que elas podem ser o que elas querem ser, independente do machismo na sociedade.

Camila Beck | Foto: Thiago Duran

Camila Beck é Digital Influencer, tem 26 anos e 104CM de bumbum. Sua maior motivação para participar do concurso veio de suas seguidoras do Instagram, mas principalmente de sua melhor amiga e também candidata, Deia Cavalheiro. 

Deia é leonina e Camila é capricorniana, são amigas e juntas possuem uma conta no Instagram, @gemeasjamantas onde se intitulam qualquer semelhança é mera coincidência.

As votações para definir as 15 finalistas do #missbumbumbrasil2021 abrem no dia 10/05 no site do concurso - https://missbumbumbrasil.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários