"Na pandemia sonhei que vendia bolos na caneca e agora me tornei uma empreendedora" diz a professora de educação infantil Natalie Teves

A Natalie Teves é professora da Educação Infantil e já fazia três anos que estava desempregada. Há alguns meses ela teve um sonho onde lembrou de todos os detalhes: ela vendia bolo em canecas com uma amiga e compartilhou esse sonho com seus familiares. Natalie é casada, mãe de duas meninas, uma de 7 anos e outra de 14, atleta de nado artístico. Quando Natalie contou à mesma amiga do sonho o que elas faziam juntas, recebeu uma motivação para colocar o sonho no papel e torná-lo em realidade. E assim nasceu a Delícias em Canecas.

Faz mais de 3 meses que estou fazendo bolos na caneca e compartilhando no Instagram. Depois de uma consultoria, percebi que na verdade, meus produtos são feitos de afeto e traduzidos em sabores únicos, porque o meu intuito é levar aos clientes a surpresa em receber um presente, uma frase de otimismo e que tenham momentos alegres. comenta, Natalie.

Atualmente o momento evita visitas, aglomerações, home office, educação a distância e receber as delicias em caneca é uma forma de abraçar as pessoas e dizer que está tudo bem. Os produtos possuem entrega individual, personalizada do jeito do cliente e tem refis para clientes que quiserem comprar pela segunda vez. 

Divulgação

 
Divulgação












Divulgação

As delícias podem ser encomendadas com valores diferenciados e antecipadamente em campanhas temáticas exclusivas como a da Festa Junina atualmente. Mas pode pedir fora do período sazonal. A questão do refil, comentada anteriormente é a versão de repetir o bolo nas embalagens biodegradáveis, pensando na sustentabilidade e como espalhar a mensagem de cuidar do planeta. As receitas são de família, mas a empreendedora Natalie procura sempre adaptar para dentro da caneca.

Está sendo uma grande descoberta pessoal. É uma satisfação poder fazer alguém feliz! - finaliza Natalie Teves.
Para conhecer e encomendar essas delícias em caneca, acesse o @deliciasemcaneca

Postar um comentário

0 Comentários