Os Edmonton Oilers, time da NHL, anunciaram que o goleiro Tristan Jarry, recém-adquirido da equipe, foi colocado na lista de reservas por lesão. A decisão foi tomada na sexta-feira após ele ter se machucado na parte inferior do corpo durante uma partida contra o Boston Bruins na quinta-feira. Esse foi o terceiro jogo de Jarry pelo Edmonton.
No final do segundo período, enquanto tentava fazer uma jogada, Jarry teve um movimento desajeitado que o levou a deixar o gelo, faltando 3 minutos e 52 segundos para o fim do período. Ele foi substituído por Calvin Pickard, que conseguiu evitar que o time sofrisse mais gols, contribuindo para a vitória dos Oilers por 3 a 1.
Além de Jarry, os Oilers realizaram outras mudanças na equipe. O goleiro Connor Ingram foi convocado do time afiliado Bakersfield Condors, que joga na American Hockey League. Para abrir espaço, o atacante Jack Roslovic foi transferido para a lista de reservas por lesão de longa duração.
Jarry foi trazido para os Oilers em uma troca com os Pittsburgh Penguins, que envolveu o goleiro Stuart Skinner, o defensor Brett Kulak e uma escolha de segunda rodada no draft de 2029. Desde que chegou aos Oilers, Jarry teve um bom desempenho, com 12 vitórias e apenas três derrotas em 16 jogos, além de uma média de 2,73 gols sofridos por partida.
Nascido na Colúmbia Britânica, Jarry começou sua carreira na NHL em 2016 e já tem um histórico positivo na liga. Ele foi escolhido na segunda rodada do Draft de Entrada da NHL em 2013 e participou do All-Star Game em duas temporadas, 2019-20 e 2021-22.