O Corinthians está de olho na contratação do atacante Gabriel Strefezza, de 29 anos. A informação foi apurada pelo colunista Samir Carvalho, em reportagem publicada em 28 de abril de 2026. O jogador atualmente defende o Parma, da Itália, e foi revelado nas categorias de base do próprio clube paulista.
Strefezza está emprestado ao time italiano até 30 de junho deste ano. Ele pertence ao Olympiacos, da Grécia, com quem tem contrato válido até junho de 2029. O atleta foi oferecido ao Corinthians e agradou bastante a diretoria. O clube já iniciou conversas e mira a contratação por empréstimo no meio do ano, quando a janela de transferências estará aberta.
A posição de atacante pelos lados do campo é considerada prioridade pelo Corinthians para a próxima janela. O objetivo da equipe é contratar dois jogadores para o setor ofensivo. As negociações com Strefezza fazem parte desse plano de reforçar o time com opções para as pontas.
