A série “One Piece” da Netflix terá a participação do ator Cole Escola na terceira temporada. Ele interpretará Bon Clay, um personagem descrito como um assassino teatral, que transforma a luta em arte e é tanto encantador quanto perigoso.
A renovação da série para a terceira temporada foi anunciada em agosto, mesmo antes da estreia da segunda temporada, marcada para o dia 10 de março. A trama segue Monkey D. Luffy, interpretado por Iñaki Godoy, em sua busca pelo tesouro lendário conhecido como One Piece, com o objetivo de se tornar o Rei dos Piratas. Na segunda temporada, Luffy e os demais membros do seu grupo, os Chapéus de Palha, irão navegar pela Grand Line, um mar cheio de perigos e maravilhas. Durante essa jornada, eles enfrentarão novas e desafiadoras ameaças, além de explorar ilhas inusitadas.
Cole Escola é conhecido por seu trabalho no teatro e na televisão. Ele escreveu e estrelou a peça “Oh, Mary!”, que estreou na Broadway em 2024 e continua em cartaz. Na televisão, ganhou destaque como Chip Wreck nas terceiras e quartas temporadas da série “Search Party”, disponível na HBO Max. Também participou de outros projetos como “At Home With Amy Sedaris”, transmitido pela TruTV, e “Difficult People”, disponível na Hulu. Além de atuar, Escola foi roteirista da série “Ziwe”, que foi exibida no Showtime entre 2021 e 2022.
A produção de “One Piece” é uma parceria entre a Netflix e a Tomorrow Studios, em colaboração com a Shueisha, que publicou a série original de mangas. Os showrunners da terceira temporada são Joe Tracz e Ian Stokes, que também atuam como produtores executivos junto ao criador do manga, Eiichiro Oda, e outros membros da equipe de produção.