John Travolta e sua falecida esposa, Kelly Preston, tiveram três filhos. No entanto, novas informações indicam que o filho mais novo do casal, Ben, é biologicamente ligado a outra família, segundo documentos legais recentes.
Brigitte Kruse, ex-parceira de negócios de Priscilla Presley, está processando o filho de Priscilla, Navarone Garcia, por quebra de contrato. Nos novos documentos do caso, Kruse afirma que John Travolta e Kelly Preston usaram os óvulos de Riley Keough, filha de Lisa Marie Presley, para ter Ben.
Kruse alega que Michael Lockwood, ex-marido de Lisa Marie, informou que Kelly não conseguia ter filhos. Em consequência, John e Kelly inicialmente usaram os óvulos de Lisa Marie, mas desistiram devido a preocupações com seu passado, referindo-se a “óvulos com heroína”.
Ainda segundo Kruse, houve um acordo no qual Riley Keough forneceu seus óvulos para que Kelly pudesse ter Ben, que agora tem 15 anos. Ela afirma que Riley recebeu um carro antigo, um Jaguar, e um pagamento entre 10 mil e 20 mil dólares pelo acordo.
Kruse também menciona que Lockwood estava enfrentando dificuldades financeiras extremas, a ponto de ter que se alimentar de “ração para cachorro”, e que pretendia usar essa informação sobre Travolta para conseguir um acordo financeiro.
Os documentos legais trazem à tona anotações manuscritas que mencionam “parceiros de fertilidade” e referências ao nome do bebê. Além disso, há registros de mensagens em que Ben é descrito como o “lindo bisneto” de Priscilla Presley.
Os advogados de Priscilla, Marty Singer e Wayne Harman, comentaram sobre as dificuldades que Kruse e seus associados enfrentaram no caso. Eles enfatizaram que as alegações de Kruse não têm relação direta com as reivindicações originais e que sua conduta, assim como a de seus novos advogados, é inaceitável e será abordada no tribunal.
Jordan Matthews, um dos advogados de Kruse, expressou que eles sentem muito por ter que apresentar a nova queixa. Ele afirmou que as acusações contra eles não têm suporte de evidências e que o objetivo é revelar a verdade e corrigir os registros a fim de trazer paz à família Presley.
Até o momento, não houve resposta por parte dos representantes de Travolta. No ano passado, Priscilla havia processado Kruse e seus associados por fraude e abuso contra idosos, alegações que Kruse nega.