segunda-feira, 29 de dezembro de 2025
Notícias de última hora

São Paulo busca contratar o meia Lima, do Fluminense

contato@sejanoticia.com
contato@sejanoticia.com EM 29 DE DEZEMBRO DE 2025, ÀS 06:33

O São Paulo Futebol Clube está se preparando para a próxima temporada de 2026. Com a confirmação de Hernán Crespo como técnico, a equipe já iniciou sua atuação no mercado de contratações, buscando fortalecer o elenco.

Uma das principais movimentações do Tricolor Paulista é a tentativa de contratar o lateral Lucas Ramon, atualmente no Mirassol. As negociações estão avançadas, com salários e duração do contrato já acordados entre o jogador e o clube.

Além de um lateral-direito, a diretoria do São Paulo também está interessada em reforçar o meio de campo. Entre os jogadores considerados está o volante Allan, do Flamengo. No entanto, o São Paulo está aguardando uma definição do Flamengo sobre a permanência de Filipe Luís antes de prosseguir com essa negociação.

Outra prioridade para a equipe é a contratação de um meia de criação. Oscar ainda se recupera de lesões e, por isso, Rodriguinho é o único meia clássico disponível. Recentemente, o São Paulo manifestou interesse em Savarino, do Botafogo, mas a negociação apresenta algumas dificuldades. Uma nova opção que surgiu é Lima, do Fluminense. O jogador tem contrato até 2027, mas a negociação parece promissora, pois Lima está aberto a transferências.

Em paralelo, o São Paulo também busca um zagueiro. O nome mais cotado até o momento é o de Gastón Ávila, defensor argentino que pertence ao Ajax, da Holanda. Ávila teve um bom desempenho em 2025, jogando pelo Fortaleza, mesmo com o rebaixamento do time. Este desempenho chamou a atenção da diretoria do Tricolor.

Desta forma, o São Paulo continua a sua preparação para o próximo ano, com um planejamento claro de contratações para fortalecer sua equipe.

contato@sejanoticia.com
contato@sejanoticia.com

Receba conteúdos e promoções