28/02/2026
Seja Notícia»Notícias»Chelsea: Liam Rosenior desaprova expulsão de Cucurella

Chelsea: Liam Rosenior desaprova expulsão de Cucurella

Liam Rosenior, treinador do Chelsea, estava visivelmente desapontado nas arquibancadas durante o jogo contra o Fulham, realizado em Craven Cottage. O jogo ganhou destaque aos 22 minutos, quando o jogador Marc Cucurella foi expulso por um cartão vermelho direto. Ele foi penalizado após agarrar Harry Wilson, que se aproximava do gol.

O árbitro Peter Bankes aplicou a penalidade, e a decisão foi transmitida ao vivo. A expulsão de Cucurella gerou reações intensas entre os jogadores do Chelsea. Em seguida, o Premier League Match Centre revelou que a decisão do árbitro foi confirmada pelo VAR. Embora o cartão vermelho fosse por impedir uma oportunidade clara de gol, não foi marcada uma falta dentro da área, resultando apenas em um tiro livre para o Fulham.

Essa situação gerou indignação entre os jogadores do Chelsea, resultando em cartões amarelos para Enzo Fernandez, Tosin Adarabioyo e Cole Palmer por contestação. O treinador do Fulham, Marco Silva, também recebeu um cartão amarelo pela sua reação ao acontecimento.

As tensões em campo refletiram a importância do duelo entre os dois times, ressaltando a rivalidade que existe entre eles. Rosenior, que estava ao lado de Behdad Eghbali, diretor do Chelsea, acompanhava tudo com uma expressão séria, enquanto Calum McFarlane ainda estava atuando como treinador interino.

Sobre o autor: contato@sejanoticia.com

Ver todos os posts →