25/06/2026
Seja Notícia»Insights»Morre Marcelo Miranda, ex-governador de MS, aos 87

Morre Marcelo Miranda, ex-governador de MS, aos 87

O ex-governador de Mato Grosso do Sul Marcelo Miranda morreu aos 87 anos, nesta terça-feira (23), em Campo Grande. Ele foi o segundo governador da história do estado. A morte foi confirmada pela família do ex-governador.

Marcelo Miranda estava internado há cerca de 20 dias em um hospital particular de Campo Grande, com quadro de pneumonia. Ele tinha histórico de problemas cardíacos e renais e evoluiu para falência múltipla dos órgãos, segundo o relato.

O corpo de Marcelo será velado em cerimônia aberta ao público na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems), nesta quarta-feira (24), a partir das 8h.

Ex-governador de MS e ex-prefeito de Campo Grande, Marcelo Miranda deixou um legado na política estadual. Sua trajetória inclui a liderança do estado em um período de consolidação administrativa após a divisão de Mato Grosso.

A família do ex-governador não divulgou detalhes sobre o sepultamento, que deve ocorrer após o velório na Alems. Amigos e autoridades políticas devem comparecer à cerimônia para prestar as últimas homenagens.

Sobre o autor: contato@sejanoticia.com

Ver todos os posts →