Sydney Sweeney está prestes a estrelar e assumir a função de produtora executiva do filme “The Housemaid’s Secret”, que é a continuação de “The Housemaid”. O novo projeto é desenvolvido pela Lionsgate, que está interessada na atriz, conhecida por seu papel em “Euphoria”, para repetir a personagem Millie. Embora o contrato ainda não tenha sido assinado, as negociações estão em andamento.
O próximo filme da franquia, que se baseia no segundo livro da trilogia escrita por Freida McFadden, será dirigido por Paul Feig. Além de Sweeney, Amanda Seyfried, que atuou como coadjuvante no primeiro filme, também está confirmada como produtora executiva da sequência. A personagem de Seyfried não aparece no segundo livro, mas ainda existe a possibilidade de sua participação, segundo informações disponíveis.
A produção de “The Housemaid’s Secret” se segue ao sucesso financeiro do primeiro filme, que arrecadou 75 milhões de dólares nos Estados Unidos e 133 milhões de dólares em todo o mundo. As exibições internacionais ainda estão em andamento e devem continuar até janeiro.
Rebecca Sonnenshine, que adaptou o primeiro livro para o cinema, também retornará para este novo projeto, trabalhando juntamente com os produtores Todd Lieberman, Paul Feig, Laura Fischer, Carly Elter e Alex Young. Freida McFadden também atuará como produtora executiva.
Adam Fogelson, presidente do Lionsgate Motion Picture Group, comentou que a recepção positiva do público, tanto nas bilheteiras quanto nas redes sociais, demonstra um grande interesse pela continuidade da história. Ele ressaltou o entusiasmo da equipe para trazer a próxima parte da jornada de Millie para as telonas.
Paul Feig expressou sua satisfação ao ver a conexão que o público mundial teve com “The Housemaid” e elogiou o trabalho do elenco e da equipe. Ele destacou que está animado para dar continuidade à história de Millie com a colaboração de Lionsgate e Rebecca Sonnenshine.
O desenvolvimento da sequência ficará a cargo de Chelsea Kujawa, que supervisionou o primeiro filme, juntamente com Maria Ascanio. A negociação dos contratos pela Lionsgate foi realizada por Robert Melnik.